segunda-feira, 25 de outubro de 2004

fala ai cambada.....qual a boa mesmo? ninhuma?

moss........tanta coisa jah aconteceu. começar com o mais importante:

Aviso a todos q tow sem dinheiro pa pagar a porra do servidor do meu site. e eh por isso q ele tah fora do ar [portanto, parem de me mandar emails perguntando kd o site e comecem a me mandar dinheiro pra mantê-lo]..........rpz........VCS TÃO SABENDO Q VAI TER SHOW DE NANDO REIS? isso ai...dia 27 de nov, [diz massinha (e o foda eh soh esse mesmo: quem vai trazer eh a merda do massaicas)]...........
.porra.....eh foda...conquista soh começa a ter evento q presta quando tah chegando o vestibular.....como eh q quer q eu estude ainda. e o show de LOS HERMANOS....nem comentei nada. tb........comentar oq rapa.....foi simplesmente o melhor show de minha vida. pense ai.,.... quem foi viu quem naum foi jah era.......soh daqui uns tempo agora. [salvo felipe e renato, q viajaram pa ssa e provavelmente pegaram o show deles lah (+ quis cara de sorte)] por falar nisso um abraco ai proce.....irmao. eh isso ai.....no mais fica por isso mesmo.txau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentai