terça-feira, 13 de maio de 2008

Apoquente

Minha apoquentação é que eu sinto vontade de queimar o mundo. Será isso mesmo o real desejo do meu coração, atear fogo ao mundo e deixar queimar? E se esse for o único remédio para minha calma? Não, não; devo estar apenas com a recém-inventada "síndrome de Nero": Ah.. amigo Nero, quão bom seria estar ao teu lado quando empreitastes na tua piroloucura! Quem dera tivesse sido partícipe ao te emprestar o fósforo¹ e então juntos assistiríamos Roma flamejando nas chamas gigantes. Iria ser uma visão de luz escura pra não esquecer jamais!

Mas resignado, não me resta mais nada a não ser rezar todos os dias para que nosso senhor pai lá de cima (ou de baixo, whatever) não seja mal pagador de promessas, e faça cair sua suntuosa chuva de fogo e enxofre (salmos 10, 6). Mas sobre todos nós, senhor deus, não somente sobre os ímpios, contemple a todos.

Que se acabe a vida na terra! Que cesse toda essa putaria! ¡Basta de cachondeos! Para que dar vida ao ser humano, meu povo? Melhor seria se não existíssemos. Para que a Terra nos quer? Duvido que ela nos considere ainda bem-vindos. Que bem fazemos? Melhor seria todas as criaturas capazes vivendo em paz no oceano e já tava de bom tamanho.

Enfim..

Eu digo: Morte aos humanos!

_______________________

¹ (Ou o trenzinho para acender fogões não automáticos, que seja..)

Um comentário:

  1. "É bom n se atreverem a morar em uma casa, pq eu sou piromaníaco..."

    Hai-ai, essas crises de menino que a mão n botou a mão na chama pra ensinar que fogo queima. Dá vontade de botar fogo em coisas velhas e replace td por coisas novas, mas em tudo tudo é triste.

    Tenho impressão que o acendedor automático só funciona com gás sendo liberado. Seria uma cena linda colocar fogo no mundo dando remédio pra tds as vaquinhas do pasto peidarem e acender o trocinho multicolorido das donas-de-casa.

    Gostei do post, fio. A "síndrome de Nero" foi nova pra mim.

    =D

    ResponderExcluir

Comentai