sexta-feira, 10 de setembro de 2004

lembram daquele site meu?....aquele pobre coitado q naum merecia ter um webmaster tão desleixado q nem eu.....o pra-sempre-esquecido kakaroto.com....lembram? ....pois...eh.....tava olhando pa cara dele ontem....e comecei a concordar com meus colegas q sempre me diziam "esse site seu eh feizim demais, kakaroto".....(ateh ontem eu achava q era soh implicancia).....mas resolvi mudar a cara daquela porra........e num eh q o resultado num ficou ruim!! =D.........rpz.....agora ateh q o bixim tah apresentável.....quem quiser opinar sobre oq eu devo colocar a mais nele....por favor opine.....se possivel preeencha o formulario lah no site.......eh isso ai......entrem ai q o bixim merece!!!

Um comentário:

  1. Anônimo12:43 AM

    c fala neh vei, vamo arrumar esse dite ai peda. kd os outros toques q tu disse q ia botar pa celular? tow esperando man........eh nois

    ResponderExcluir

Comentai