domingo, 24 de julho de 2005

i will lay me down


i will lay me down in a bunker underground
i won't let this happen to my children
meet the real world coming out of your shell
with white elephants sitting ducks
i will rise up
little baby's eyes eyes eyes eyes
little baby's eyes eyes eyes eyes
little baby's eyes eyes eyes

trad.: eu irei me deitar em uma arca debaixo da terra
eu não deixarei isso acontecer aos meus filhos
conheça o verdadeiro mundo saindo da sua casca
com elefantes brancos e patos sentando
eu irei me levantar
olhos de bebezinhos ...

ou seja,
eu irei morrer, eu não quero que meus filhos morram, o mundo nunca é do jeito que pensamos q é, e apenas quando os elefantes forem brancos e os patos puderem sentar eu irei me levantar. agora little baby's eyes foi muita viagem do thomas yorke..
**************
sabe quando parece q a vida parou.. jah acordou achando q tinha morrido? e voltou apressado a dormir esperando voltar a vida..aff. essa sensacao soh perde no ranking das piores sensacoes pra aquela em q vc ta sonhando e de repente.do nada. uma força te prende na cama e vc naum consegue se mover e treme e parece estar paralizado de medo, e o pior, nem sabe de que, e embora saiba q seu cérebro emite ordens para q os músculos se movam, eles não fazem outra coisa a não ser tremer.........= ~
a vida num tah simplesmente parada, tem dia q eh a vida, no sentido real da palavra, e não o mundo, q para. e vem a vontade de ter outra vida, ou desvida, ou vivenciar a morte, e passar por isso e chegar direto ao ponto, ao outro mundo, q não esse agora, mas um q ninguem conheca, ou pelo menos um q ninguem q eu conheço conheça.aff.ô curiosidade humana mizeravel.a curiosidade nunca matou o gato, mas jah matou umas cem mil pessoas em hiroshima soh por curiosidade, e se for soh pra citar um caso..soh por curiosidade.
*************
e a ft no começo do post.. eh uma alusão à minha morte. aff. um povo vai ler vai dizer: sai dai gleyson gospel doido. e o povo, q eu quero realmente atingir, incluindo eu.. vai pensar: kakaroto viajando.
jah foi a algum velorio? jah viu o morto no caixao? jah parou pa pensar q um dia será vc a pessoa q estará dentro daquela caixa, sem ação, frio e sem mais nda oq pensar.aff. tanta gente escolhe nem pensar nisso. eu escolho pensar.e imaginar. se vou morrer quero q pelo menos me coloquem num caixão sem aquela maldita janelinha..porra de ver o morto. ou acredita q eu morri ou naum. porra niuma. e ainda, se vou ser enterrado q pelo menos me façam um túmulo igual ao de cima. não semelhante, não quase igual, me façam um igual. escrito: tinha vida e cumpri com a condição, morri. eita.. quem dera quando morresse eu virasse um fantasma encontrasse os dead last e eles tivesse q me ajudar a ir pro céu, ou pro inferno.. tanto faz.,. q num ia ser no céu q eu iria obedecer deus e nem no inferno q eu não daria algum trabalho ao diabo. hum.. falei demais. sempre falo. bad quality. holly crap.
**************
e a musica do inicio, se intitula "I will" da banda Radiohead.. eh aquela musica q eu sempre escrevia nas carteiras do ejt..hum, se duvidar deve ainda existir pelo menos uma carteira no ejt ou no ccaa com essa letra. quem quiser baixar a mp3 baixe as duas versões, as duas são boas: (no man's land.) e (los angeles version). tem pelo emule.
jah vou. meu colírio alucinógeno acabou. [quando o tiver suficiente pingarei em todos vcs..
abraco.

4 comentários:

  1. Anônimo5:03 PM

    E aí rapaz, ói eu de novo aqui no teu "brogzim"... Olha, esse seu texto tá a maior viagem, não tenho nada a dizer, contra ou a favor. Rapaz, estou no fim de 2 meses de férias em Livramento... Não vou passar em Conquista, pra variar, mas em novembro estou de férias de novo, pelo que tenho pesquisado na faculdade. Vida boa... E você, com essa greve da UESB (que enfim acabou!), só prejudicado hein? Foda... Nem responde no meu flog, tá parado por enquanto. Botei o link de um fotolog novo que abri, mas tem só 2 fotos ainda. Confere lá. Pra responder ou mandar mensagem, pelo orkut é melhor, já que coloquei net a rádio aqui em Livras e tou colado no pc o dia todo. Por enquanto é só! Um abraço e até!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:42 AM

    Oiê amore....
    Realmente vc viajou nesse texto seu ai,... hein...
    Bom... naum tenho nada a dizer naum....
    soh queria q soubesse q passei por aki....
    Bjo
    Isinha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:47 PM

    Kakaaaaaaaaaa
    meu maninhu lindo do coração!!!!hahahah
    Ei...eu li...hahahah...eu li...hahahha
    Pois eh...rpz...neh por nada naum...mas eu tbm fiz isso no meu..tipow...o mesmo assunto,mas eu juro q eu naum tinha vindo aki no seu antes viu?Quando eu entrei aki i vi no seu tbm,eu pensei...oba..naum sou a unica...Mas rpz...eh mesmu...vc mi fez pensar aki,eu tbm naum keru uma janelinha no meu caixão naum...credu...naum keru q mi veem aki...palida,fria...aff...
    Eh...tem gente q naum gosta di pensar nisso,mas eu tbm gostu...naum adianta,vai acontecer um dia mesmu...neh?
    I eu naum achpo q vc tah viajandu naum tah?Eu entendu...
    Mas bora mudar di assunto rapidim...vc sumiu hem?hauhauahau
    oh...eu vou ai amnah,ai toco em sua ksa vlw?
    I oh...passa lah no meu tbm...
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:40 PM

    oi kakaaaa...consegui fazer o coment aki emmm??? num eh soh ninha q comenta naum tah??srsrsr
    uehhh eu nunca mais tih vi nem parece q agente mora no mesmu end kkkkk
    ham maninhuuu oia eu num li naummm tah mtu gandeee hehehe...mais soh sei q vc tah igual a ninha pensandu nisso aew...afff tbm soh sei o assuntoo...
    bjuxxxxxxx tih amuuuuuuu mtuuuu
    xauzinhuuu
    x)

    ResponderExcluir

Comentai