domingo, 10 de julho de 2005

margarina

42 dias sem postar.. eh.. naum consegui tirar o recorde, q acho q eh de 45, e ateh q tava perto..hauhauha...eh soh pa testar minha paciencia de rastaman.

porrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa niiiuuuummmaaaaaaaaaaaaaaaa............. o foda de ficar tanto tempo sem nda no brog eh q o bixim acaba sofrendo de tanta coisa q tem pa botar ou acaba se fudendo pq tem coisa q eu acabo nem botando. freud. mas vou tentar lembrar de tudo e registrar. pq nesses ultimos 42 dias aconteceu tanta resenha q nem sei qual vai primeiro. aff.

1º neh, o sao joao.............vixe, esse foi resenha........FORRÓ DA MARGARINA!........haihaihaihaih, e num pensem q eu escrevi errado forró da margarida naum, esse ai jah eh outro evento. no sj viajei pa jequie... agora pense! pense ai numa praça lotada de gente....eita...2 pessoas pa cada decimetro quadrado..aff......mas a história q ficou mesmo desse sj foi o forró da margarina [partes1e2 realizado na republica de minha irma q gerou demais, saiu todo mundo chapado....opa, menos um!..hahhaiahi, por incrivel q pareça o unico q num embebedou foi ninguem mais niguem menos q lukets'.........oh vei..........como isso eh possivel?!..........esse eh um misterio q soh os bixo de lah pa saber mermo. e como nosso forro lah tb lotou de gente, num vou nem botar aq o nome da galera toda, pq vai ser impossivel lembrar de tanta gente........mas fica ai um xero po povo do predio e po povo da republica das superpoderosas.haihaha, e tb um abraco pa caioso meu brother, q fez a galera entornar na cai na cova.......adoido....."cachorro" bebe.
%vou botar soh umas duas fotinhas pq embora tentassemos registrar o momento, ou um bebo tava tirando a ft ou tirava-se ft de um bebo, e ai foram raras as fts q ficaram boas........e tb pa num sujar com a imagem da galera assim na net, jah q eh todo mundo gente fina........;]~
***1ª: gato-jegue soh perdendo no bixobebe e francolino, hipopotamo, de tao doido achando q eu era celebridade, colocando chifrinho pa mandar a ft po panico.
2ª: da dir.p esq.-> lukets' & kelly, franco & lai, pri & gasparzinho; devem ter tirado essa antes do forro..todo mundo são..ateh franco, q nós o invejamos, pq nem precisa beber pa ficar com essa cara de bebo..haiahihahahaui...adoido...gente boa.***

um abraco pa crovim e brunão q embora não tenham participado efetivamente do forro da margarina, só deu nois em jequie.hahahauhai...
***1ª: caioso, brunao, kakaroto. 2ª: caioso, crovim, kakaroto (tentando fazer o 4.***


















tem q falar um pokim tb das sessoes cines q rolou demais antes do sj aq no predio...aff, filme todo dia.........era massa....soh o povo durmindo abracadim na metade do filme..comedia demais!........um xero pa essa galera reggaeira ai.hauhahaih. e tome-lhe ft.
***gif "povu imitando kakaroto"***



















agora comedia mermo foi sessao cine antionti aq assistindo a kung fu hustle [kung-fusão, muito massa tb].........reencontro da galera q num se via há algum tempo, neh povo.
***1ª: de cá pa la->kbelin, vulgo fernando, bruninha, tatá, kelly n' me. haihuahhaia...kelly aq tah muito massa, soh sorrisão e cabeleira de quem acabou de sair do colchão, me fez ateh lembrar dakele leão, acho q Jafar..haiahhahai.
2ª: mesmo povu, soh substitue kelly jafar por vandisim.. fela da mae me fazenu chifrim, mas eh melhor postar essa tb pa q a galera num pense q eu ferrei e queira me colocar chifrinho em todas as fts..hauhahahia, e c fala tata neh, durmindo q nem um anjim nos bracos de bruninha.....
and there's a third one: my big sister really sleeping in a very cute way........hehehee.***

eh iussuo. jah tah bom demais, esse post ateh bateu recorde de ft, adoido.., espero semana q vem ter tanta disposicao pa postar assim.....ahhhhh, jah ia esquecendo..o forro da margarina tem comunidade no orkut, quem quiser visitar clique aq.. quem num quiser tb: foda-c.
!FIQUE FELIZ ENCONTRE A PAZ DE JAH..............!!!!!!!!
abracos. beijos. xeros. um xote colado. uma dose de martini.e um arrocha.
txauzzzzz.

7 comentários:

  1. Anônimo10:44 PM

    Oie!!poxa, a gente tem que marcar logo uma festinha pra relembrar o forro da margarina...inesquecivelllll.Tô co saudades de vcs, aparece tá?beijosss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:15 AM

    Eai Gleysson ! Blz pura ???

    Eai mlki, como eh q estao as coisas por ai ??
    Alias, qdo eh q tu volta pra Santos ??????????????????
    Bom tenho q trampar, ve ai qdo puder dar uma fugida, aparece aki em baixo!
    Abraços
    P-Negão!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:11 AM

    E aê moço.... q sodade docê
    Lhe faço a msm pergunta q P-Negão... qndo vc vem aki????
    Jah começou as suas aulas??? Vc havia me dito q viria pra cá depois do sj...e aê... vem ou naum vem????
    Bjoks
    Isinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:50 AM

    Oi amore....
    o Genaro eh um ex-prof meu... discarado todo... ahhh... naum sei se te contei mas voltei com o Pablo...estamos mto bem e estou apaixonada...huaihaihuai...
    C vê.. soh eu pa trabaia em pleno sj.. mas aproveitei tb...hehehehe... tomei quentão.. vinho quente... comi algodão doce.. ateh brinquei na quadrilha com uns alunos e colegas...hehehehe
    Hummm... magoei.... c num vem...:(
    intaum talvez c vai servir eh... qui bunitinhu q c vai ficar de farda...
    Tb te amo d+.... e pode deixar q vou entrar no messenger mais vezes...
    Um Bjão Enorme Nocê!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:57 PM

    ei kakaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Meu maninhu lindo do coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pow...finalmente hem?Pow...tah massa!!!!
    Moss,i esses filmes hem?iaiaia.massav di mais!!
    i vc hem?
    Eh...comenta no flog di tarcila,di keu,i naum coemnta no meu,i oh q elas nem passam aki viu?Pois eh...tah mi eskecendu neh?Fazer uq?hauhauahaua
    maninhu...ti amo mtu....si precisar eu to aki tah?
    Bjus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:17 PM

    Oh rapaz, e ae! Pelo visto vc curtiu bastante o são joão, que bom! Eu por aqui em Livramento que não pude aproveitar assim, aqui quase não teve festa... Mas td bem... E a UESB? Greve pra porra... Sei não, que dia essa univ. volta? Foda hein!
    E o trab, estudo (estudando ainda pra concurso?)... Tô de férias até o início de agosto, acho que dia 8 começam as aulas. Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:06 PM

    Gleyson vc arrasou nesse sj hein!!! imagino quanta farra vc fez lah em jequie... me disseram q o sj lah tava muito bom mesmo, mas pode deixar no proximo ano eu vou e a gente se vê lah! Tow com saudades amigo... espero te ver logo...
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir

Comentai