domingo, 29 de maio de 2005

enjoei de novo da cara do meu brogzim, e entao mudei de novo de template, e agora acho q ele está mais evoluído, além de passar muito mais do meu estado agora.. pois o outro q estava, o "Serenatas, boleros e un juguete para ti", era de uma fase mais alegre da minha vida (escola e tal..
agora.. fala sério.. tem coisa pior q ficar procurando naqueles sites chatos tipo navegueaqui por 1 (uma foto q vc tirou numa festa... fazem vc ter q olhar festa parte 1 parte 2 ateh a parte 8 cada uma com 6 sessões de fotos.....aff, e a minha tava na 5ª parte..........aff denovo

e o orkut..
demoro a entrar naquela porra, mas quando entro tb eh pa detonar em todos os topicos, mas essa semana eu vi um negocio q me assustou, olhando as comunidades que criei, vi q a comunidade de Cidão "FuiNaClaraBrisaComPapaiHoje" tem 261 membros!!? isso eh nada mais nada menos q o mesmo número de membros da comunidade "Tintin Fans Brasil"......
eu pensava q tivesse sido renato q tivesse criado essa comun., [ue tinho_rex, num foi tu q criou naum?...............mas massa, mostra q a fama de cidao vai além da consultec em.........minhas outras comunidades: [por ordem de nascimento
1.Gleyson? Creysson? Glaçon?...? - desde 16 de outubro de 2004 - 16 membros
2.Rádio Integração-b - desde 27 de novembro de 2004 - 21 membros
3.FuiNaClaraBrisaComPapaiHoje - desde 12 de dezembro de 2004 - 209 membros
4.Meu apelido é Kakaroto - desde 16 de abril de 2005 - 2 membros

*outra coisa: e q peste eh essa q tah um monte dizendo q eu tow sumido...aff...........tow sumido naum povo, são vcs q num aparecem pa dizer oi ou deixar um abraço [soh alguns......., rpz.......chega final de semana e quando eu num saio pa zuar ou num tem nada na city dá uma porra duma saudade doida da galera de antigamente, das resenhas.........eita........oh vida dinâmica essa.......hauhahahaihaiu.
*altas viagens: viajei esses dias numa parada muito louca, mas oq achei estranho foi q na hora pra mim a coisa parecia séria e eu tava disposto mesmo de tudo pra fazê-la, quem deu um empurrãozinho nessa viagem minha aí foi daniel [apostoluz ..............nem sei se ele viajou também ou se é sério mermo. era marrom assim: iríamos construir o MLB (movimento para libertação do brasil..........contra todos aqueles que querem destruir a soberania nacional, pois acreditamos que existe uma conspiração que nos impede de virar uma potência. tava tão animado q ia fazer um manifesto do mlb e tudo.. acho q se daniel ve eu tratando desse assunto como viagem ele vai me dar um cascudo e dizer pedala robinho.., mas eh o seguinte: se muita gente se interessar pela causa não quero duvidar q essa viagem se transforme numa realidade.......eh como a letra diz: "toma o teu, voa mais que o bloco da família vai atrás"..[voa mais=eu, bloco da família=vcs........ [sem piadinhas de mau gosto por favor, los_h num tem dessas coisas naum

**gif: (1ª: eu na aula as 22:20h doido pa ir p casa dormir tentando prestar atenção na voz do docente.. 2ª: eu jah desistido de prestar atencao, lembrando que ainda teria mais meia hora de caminhada - 2km e 400m - ateh em casa.:

[caso esta porra deste gif nao estej aparecendo, clique nele com o botao direito e clique em exibir imagem ou mostrar imagem dependendo do navegador que vc tiver.

*importante: quero mandar um beijo especial pa ludzinha - minha amiga do coração - pois fez 18 aninhos [eu acho] dia 25 de maio e eu nem liguei pa ela, mas c tah sem cel desde ilheus neh lud........ai fica deficilzz.....mas, oh parabens tah! e domingo q vem quero ver churrasco no sitio em.....
**jpg: (ói lud aí:


aff.. acho q jah tah bom de post por hj......soh atualizo isso de mes em mes, mas tb quando escrevo quero fazer carta maior q a porra, ai ninguem tem paciencia de ler neh.......(fora os brothers q eu sei q sempre le e ainda quer debater depois........=]
eh isso, depois digam oq acharam da imagem no template, me encontrem nas festas, lutem pelo brasil, beijem na boca, legalizem ganja, fodam e amem q ninguem vive mais q cem anos e se vive tb jah num tah guentando nada.....
um xero pa vcs todos.......

** "...oq eu mais queria era provar pa todo mundo q eu naum precisava provar nada pa ninguem." (rr-lu.......e continuo querendo.


u.c.: meus posts pa ler só sendo chegado mesmo, q as vezes nem eu entendo uns trem q eu escrevo lendo alguns dos anos passados, esse brog eh assim: pa bom brother entendedor, meia palavra, uma sigla e dois pontinhos bastam..

6 comentários:

  1. Anônimo9:47 AM

    Eae Gleysaum!!
    Rapaz...como vc mesmo disse,vc demora pra postar mas quando posta faz um texto gigante...so uns doidos q nem eu pra ler tudo...quando eu estiver em conquista na ferias eu te procuro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:01 PM

    Até q fim consegui entender como unciona isso aqui!RSS...não tinha comentado aida pq ñ achava o lugar certo!!Burra né?eu sei!!mas foi legal de conhecer, gosto de pessoas alegres como vc!Não vou encher muito sua bola não, só vim te deixar um cheiro!!BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:36 PM

    E aí véi... Como vão as coisas? Bem, pelo visto tua rotina tá foda... Muito parada, mas relaxe que a UESB já vai começar (se a greve deixar!), e aí a coisa vai melhorar, vc vai ver... Já fez a matrícula? Bem, por aqui tá tudo a mesma, fora que chove o tempo todo, e minhas aulas já acabaram, só tenho uma prova terça, dia 7, de Ciência Política... Aí tou liberado! Quer dizer, mais ou menos, tenho que esperar os resultados, até o dia 17! Como Felipe disse aí, quando a gente tiver em Conquista vamos dar uma ligadinha aí procê, acredita que eu ainda tou com o baú do raul? hahahahah... Falou, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:48 PM

    So passei pra deixar um bjão e dizer q tow com saudades...
    Isinha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:36 PM

    E ai Gleysinho, eu sempre entro no seu blog, e hj resolvi comentar, jah q eu nunca faço isso... bom amigo seu blog tah massa e vc hein?!! soh na vida boa... mas a moleza tah acabando neh?!! a matricula jah eh essa semana... tow com saudades amigo, jah tem um tempão q eu ñ te vejo... mas tb eu soh fico de de casa pra faculdade, nunca saio da nisso neh?!!!
    Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:06 PM

    Eiiiiiiii
    Oi Glei,vei ate q em fim consegui comentar aki em?ufa!
    Mas oh,to sempre entrando aki,dou uma olhadinha mas nunca comento...hehehe
    Oh,vlw pelos coment's lah no meu blz?
    I...hum...xo ver...ah seu blog tah mtu massa tah?Adorei...
    Xauzinhooo
    bjussssss
    ti adoro muitaum....

    ResponderExcluir

Comentai