segunda-feira, 25 de abril de 2005

assim jah eh demais...45 dias sem postar nada..............deixando o velho brogzim ao léu.....eh.......senti pena.......entonce me ponho a escrever.......pro bem geral da nação, constituída desses velhos amigos que eu amo tanto.
(p.f.n.*: lidinha, nem sabia q você lia estes posts e muito menos q apreciava as investidas caymmeiras dos últimos..[zeugma]

bem, na verdade dessa vez num foi nem preguiça de postar ou falta de vontade, o problema mesmo foi, melhor, é, a porra da telemar.... desde 13 de março, dia da mudança e do meu niver, q eu tow aq sem veloche........a telemar não quer colocar e os fela da puta q trabalha nela enrrolam pa colocar até hj...............eh freud! estonce tow q uso discador do ig, do oi, do terra, do hsbc e nenhum presta..... hj mesmo pa poder receber uma foto no email deu um trabai mizeravil......... prefiro morrer a ter q usar 56k mais uma semana...........aff.. (ô desespero..

ººft: lançamento ai o...... foto bem veazinha, mas q soh foi escaniada agora, com nós passeando no campus da uesc....e eu ainda de prova do vest na mão...queta.........ai agente soh foi passear mermo q passar lah ninguém passou. -> lud, eu, lidinha, bolinha....e kallef atras num saiiu..
ººmais alguma declaração?: ah.. como pude quase esquecer?.......vcs jah assistiram o dvd de los hermanos no cine-iris? e o documentário?..........simpresmente a melhor coisa q jah assisti a em toda minha vida.........pense...........me diz oq eh o sossego q eu te mostro alguém a fim de te acompahar.............e narinha esses dias ou nesses meses, enfim.. me contou uma coisa muita massa sobre a música conversa de botas batidas q eu nem sabia.......por ela a letra conta sobre um casal de amantes q estavam num encontro amoroso, antes secreto, em um prédio q começa a desabar, mas ele deixa o moço bater porque ele cansou daquela fuga e a abraça forte agora porque eh chegada a sua hora.. e eh por isso q o nome da música eh conversa de Botas Batidas........pq eles quiseram morrer juntos jah q ninguém eh maior q o amor.............adoido..........receba.........entenderam? se não entenderam vão pa porra, mas se quiserem entender meu msn eh gleysonls@msn.com , se também num tiver dando a mínima va tomar no cu e procurar ouvir musica de verdade........
ººsoh pa registrar: vou sair no broco mássicas (pa variar um poquinho.. e no broco nacao rubro-nega........lp a 50 pau unid. e mulher vai sobrar.. quando tudo passar e eu botar meu bloco a rua eu posto aq pa dizer como foi................
ººu.c**: atualizei ontem o flog do ex-terceiro ano do ejt, turma de 2004, q tava ocioso desde q renato postou aquela foto fudida minha lendo jornal pelo meu niver........(mas vlw em tinho.. soh zuando =].........agora tah lah outra foto desse povo ai da uesc...........mas a de lah tah bem mais massa................flws proces
..um xero
de
kªkªrºtº

"nada como ser rosa na vida, rosa mesmo ou mesmo rosa mulher, todos querem muito bem a rosa, quero eu, todo mundo também quer.. um amigo meu disse quem em samba canta-se melhor flor e mulher, e eu q tenho rosas como tema ai.. canto no compasso q quiser.. rosas rosas rosas rosas formosas são rosas de mim.. rosas a me confundir, rosas a te confundir..com as rosas as rosas as rosas de abril.. rosas rosas rosas rosas mimosas são rosas de ti...uhuhuhuh.......rosas a me confundir, rosas a te confundir com as rosas as rosas as rosas de abril.......rosas a me confundir, rosas a te confundir.....são muitas são tantas são todas tão rosas..rosas de abril.." ..e viva caymmi!!

* por falar nisso
** última coisa

2 comentários:

  1. Anônimo2:03 PM

    Rapaz... Essa UESC nem rolou pra ninguém né? E esse DVD dos Hermanos!!! Muito bom!!!! Pena que a net em sua casa tá foda, aqui tá bala, melhor que a minha discada em Conquista... E os documentários? Viu o cara dos metais, que escolheu o nm de Último Romance? "Difudê"!!! Abração negão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:55 PM

    cara,nem tenho nada pra falar,mas to postando pra vc n falar q eu n entro no seu blog...pq eu entro sempre,e tah parecendo o meu flog,atualizando de mes em mes.e esse comentario ai:Please be careful when you buy tramadol...q porra eh essa??dvd de los hermanos eh simplesmente perfeito consegue ser bom sem ter nenhuma mudanca nas musica,so los hermanos mesmo...cara...vai demorar um tempaum pra eu postar uma foto e comentar no blog e no flog do 3o,eu tenho um monte de provas agora,e quando sair da facul n vou ter net em ilheus...mas um dia eu do uma passadinha aki...
    P.S.: escrevi muito pra quem n queria falar nada,n foi??
    vlww

    ResponderExcluir

Comentai