sexta-feira, 11 de março de 2005

projeto

Buemba!

Salve gente........hj eh serio! Macaco kakaroto urgentíssimo dessa vez! Moss, mas faz tempo q num do as caras no brogzim vei....eita!!
Fico com pena do bixim e mesmo tando a essa hora inda acordado, resolvi fazer mais um registro no meu resumidim diário virtual..

começando..

Galera,, e eu q pensei q depois q o 3º ano acabasse eu iria ficar soh de borest em..
porra.. me fudi.....oiem soh {"oiem" é ótimo} como eh q tah minha agenda segunda a sexta:

de manha: trabaiando [comercial santos]
de tarde: auto-escola [px]
de noite: curso area administrativa [central de cursos]

aff........eita q o braço não-armado da gandaia nacional vai ter q se armar se continuar assim.
e vcs em pessoal como tao? quero saber das novas de vcs.....eu gosto de vcs demais..porra! hauhauhahai......manda email.....o povim preguicoso....adoido.
vou postar soh uma ft dessa vez, mas quando o cabo DKU-5 do cel chegar vou postar logo umas dez da galera....=] podem esperar..

essa ft abaixo se intitula "PROJETO":



UM ABRAÇO E UM BEIJO PA TODOS VCS!!!!!!! E UM BEIJO ESPECIALÍSSIMO PRA MINHA TIA BERNADETE DO GUARUJA-SP Q ACABOU DE FAZER ANIVERARIO NESSE ÚLTIMO MINUTO Q PASSOU!!!!! FELIZ ANIV. "MADINHA"!!!! TE AMO MUITO!!!! PENA Q ESSE ANO NUM DEU PA EU IR GODELAR AI NA SUA CASA EM.....=[....MAS ANO Q VEM EH CERTEZA!!...=]

tow indo pingar o colírio alucinógeno..

U.C*: "Ai ai mas q saudade eu tenho da bahia, ai se eu escutasse oq mamae dizia, bem naum va deixar a sua mae aflita, agente faz oq o coração dita, mas esse mundo é feito de maldade e ilusao, ai se eu escutasse hj eu naum sofria, ai esta saudade dentro do meu peito, ai se ter saudade é ter algum defeito, eu pelo menos mereço o direito de ter alguém com quem eu posssa me confessar, ponha-se no meu lugar e veja com sofre um homem infeliz q teve q desabafar dizendo a todo mundo oq ninguem diz, veja q situacao e veja como sofre um pobre coracao, pobre de quem acredita na gloria e no dinheiro para ser feliz!!" eita.................viva caymmi!

* última coisa

5 comentários:

  1. Anônimo2:31 PM

    E aí!!! Putz, véi, vc tah trabalhando eh? Sua rotina tá um pouco mais intensa que a minha... Aqui em ssa eu soh faço isso:
    -Manhã: acordo 5:30, café e
    faculdade, até 12:20.
    -Tarde: Chego 13:00 em casa e almoço qualquer bagulho que tiver, aí eu descanso e estudo um pouco. Depois eu assisto TV (MTV, que beleza...)
    -Noite: Mais TV (MTV.. =D ) e depois durmo. Bala né?
    Fui... valeu a abração!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:20 PM

    Vim deixar minha marquinha aqui!
    ~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~#########~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~############~~~~~~###########~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~############~~~~~############~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~#############~~~#############~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~############~~~#############~~~~~~~~~~
    ~~######~~~############~~~############~~~######~~
    ~#########~~##########~~~~##########~~~##########
    ###########~~~#######~~~~~~########~~~###########
    ############~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~############
    ~###########~~~~~##############~~~~~############~
    ~###########~~~###################~~############~
    ~~#########~~######################~###########~~
    ~~~~######~~########################~########~~~~
    ~~~~~~~~~~############################~~~~~~~~~~~
    Passa no meu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:55 PM

    Oi meu amor.... meu, faz um tempão q num passo por aki.... realmente tow meio preguiçosa pra net... mas hj me bateu akela saudade doida... sabe akela q dói no peito.... entaum.... ai passei aki pra te deixar um bjão.... ahhhhh mostrei seu recado pra minha mãe.... ela adorou... e agradeceu... so naum entendeu o que é godelar.... me explica depois... ok?
    tentei ligar na sua casa hj pra dá os parabéns pro Gleyton... mas diz q o tel tá fora de serviço... então aproveito aki pra pedir pra vc fazer isso por mim.... dá um super bjo nele por mim... e diz q desejo toda felicidade do mundo a ele... ok? sei q vai fazer isso por sua priminha querida, né?
    Te Amo mtooooo.
    Isinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:55 AM

    Ela mão onhece a arte de godelar? hehehehehe abraço Gleysão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:10 AM

    Eae Gleysaum...l
    Cara,desculpa ae por desaparecer,nem te dei parabens no seu niver...pow,mas cara,eu to ocupado,tendo prova e trabalho da acul o tempo todo,n tenho tempo pa nada...mas cara, pode deixar q eu te ligo qualquer dia, ok??so queria saber,q horas vc n faz nada, pa eu poder te ligar,blz?ah,eu eu comprei um celular novo,entaum vc pode mandar fotomensagem pra mim agor.

    Vlw gleysaum!

    ResponderExcluir

Comentai