domingo, 6 de fevereiro de 2005

Churrascão minha peda

deixem q digam q pensem q falem eu num vou tirar esta merda desta barba e pronto.
"todo mundo gosta de acarajé o trabaho q dá pra fazer q é, todo mundo gosta de abará ninguem quer saber o trabalho q dá" eita.............viva caymmi!



Moss........pense ai rei.......num tem um post se quer no mes todo de janeiro! Eh...acho q consegui, enfim...fiquei um mes inteiro sem postar porra nenhuma. Isso é pra vc ver o poder de ocupação q o vestibular tem ni sua vida.......eh foda e eh foda mermo [alusão a daniel]. pois eh.........vou falar dos vests rapidinho aq [pq merece uma atençãozinha tb neh] pa ir logo ao q interessa, churrasco.

Primeiro, vou botar uma ft ai pa ilustrar........ººº ai eh o 3º dia de prova, como todo mundo sabe, as fuderoska q fudeu com todo mundo (quim-fis-mat).............



ººº eu e lidinha, se vcs num repararam, tamo mostrando q as prova nossas foram umas merdas cagadas e cuspidas, pelo menos eu tow sendo sincero ai, pq lidia fez num sei quantas questões..........eita........concorrentes esses q eu tenho viu. bom, pa resumir........num tinha lido nenhum livro da uesc, mesmo assim consegui a proesa de ficar em 57º pa 50 vagas de direito, portanto, tow dependendo desses 7 cara de chana ai sair pa eu poder entrar e enquanto isso eu fico aq esperando chegar dia 24 pa sair o result. da uesb q provavelmente eh o meu futuro.....[eita.......jah tow vendu as greves] .......bom, eh dos dois um: ou uesb ou seneca. vamo ver no que da minha vida em 2005.

Pois eh.......agora vamo ao q interessa: DIA 12 (SÁBADO) o churrasco neh galera, seis tão ligado neh naum. tah chegando. uiui..........eita...q jah tah perto. xeu dizer uma parada aq pa esse povo num ficar com historia pa cima de nois:
(ó......bem explicito ó)
Homem é R$ 10,00
e Mulher é R$ 5,00
[agora quem jah tem uns esquema armado com eu ou com bolinha ai eh outra coisa.....nas intoca]
Sim....como eu ia dizendo: depois do carnaval o pau vai comer. e pa num ficar duvida, denovo:
Dia: 12/02 - sábado
Local: aq mermo [Av. Péricles Gusmão, 121, Candeias, a segunda rua acima e à direita do aabb.
Trajes: sunga ou bikini e havaina.[segura os pagodeiro.....hehehe]
Quem tá organizando isso: eu mermo e Bolinha [Rafacks] (Rafael)

Pronto.........flw galera.........agora eh soh curtição.......um abraço pa vcs tudo q le as presepada desse blog há anos e nem comenta, e outros q leêm e de vez em vez sai um coment e aqueles massa demais q comenta essa porra sem nem ler.......boto fé.
e um beijo especial po meu povo do guaruja, quero dizer q tow doido pa passar nesta merda soh pa poder ir pa ai logo, viu isinha..........
agora sim.
txau proces.

3 comentários:

  1. Anônimo11:46 PM

    Oi meu amorzinho.....

    Em 1º lugar: tu num vai acreditar... eu botei o Real pra tocar as musicas aleatoriamente... e justamente qndo entrei no seu flog começou a tocar "Samba da Benção" do Vinicius de Moraes ... mininu vi sua ft e me bateu uma sôdade doida....
    Em 2º: gostei da sua barba... vc ficou com jeito de mais responsavel... heheheh
    E em 3º: vc disse q num gosta de botar akeles numerosinhos (q realmente é um saco) pra comentar no meu flog... mas num deixa de comentar naum... adoro receber seus coments... e comentar aki no seu é bem mais difícil (pq minha conexão anda meio lenta) e eu sempre tow comentando.... né
    Bom... continuo torcendo pra q vc passe no fest e venha pra cá logo...
    Bom churrasco aí pro6....
    Um Bjão.
    Isinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:53 PM

    E aí véi... Rapaiz, essa semana iniciei uma nova etapa de minha vida... Já tive dois dias de aula na Católica, Direito, e tou gostando... Espero que continue legal... E quanto a você? Bem, pelo visto UESC não rolou nem pra você nem pra mim, que coisa! Ainda há a chance de passar na UESB, acho que fui bem na prova, tomara que sim... Vejo que a galera do EJT vai mal de vestibulares, até agora não vi ninguém numa pública... Tomara que a UESB seja a salvação da lavoura! Bem, por hoje é só, fica um abraço! Ah, seu DVD do Baú do Raul, que tá aqui em Salvador, vou mandar essa semana por minha mãe pra Conquista, eu te aviso quando chegar aí. Desculpe a demora. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:38 PM

    Vééééééééiiiii!!!!!! Cê passou hein!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir

Comentai