quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

“I never really hated the ‘one true God’
But the god of the people I hated” (Marilyn Manson)

Q porra é essa? Com oq mesmo q esse povo tah preocupado em? jah tow cheio dessa inchação de saco.. eu num sei pq o povo insiste em ter que acreditar em alguma coisa..acreditam q quem não crer em nada naum tem nada na cabeça e é claro, se naum têm nada na cabeça logo devem estar demoniados, pois “cabeça vazia casa do diabo”, ateh concordo com esse ditado, mas as maiores mentes com q jah convivi ou q ouvi falar ou ler sobre eram em sua maioria céticos descrentes.. entaum não venham me dizer q quem naum crer naum tem nada na cabeça, pq oq acontece no mundo eh justamente o contrário: os crentes da universal têm um jornal q de vez em vez traz uma matéria exaltando as belas cores da bandeira estadunidense e o seu imperador, e olha só outro que tb é crente, Bush [pelo menos diz ser].
O problema das pessoas é que elas dão muito importância pra esse assunto, se deus, alá, javé, jah, vishnu, ou sei lá mais oq existe mesmo, isso naum é importante, o importante é viver e dedicar mais tempo com oq realmente importa, ou seja, com as pessoas q vivem nesse planeta, e naum com o espirito imaginário invisível vivendo num sei onde. Ame seu irmão, seu colega, sua namorada, é melhor do que perder tempo orando pa essas divindades. Ai o povo ler esse texto e conclui “tah vendo..gleyson é ateu”. Não irmãozinho, se existe se naum existe..essa pa mim é uma questão q tem a mesma importância daquela outra famosa questão: “oq que vai ter hj pa almoçar?” eh isso ai..trato as duas perguntas com a mesma relevância. Por isso naum me perguntem sobre essas coisas, pq eu num dou a mínima, mas minha mãe fica sempre muito triste, fazer oq? Acho q é pq ela veio de outra educação ou não tinha muito tempo, ou vontade mesmo, de pensar. Pq pra alguém chegar a essa conclusão, basta pensar. E ler tb, pq sem informação o cara vai pensar no que?
Se eu fosse aquele cara q subiu a montanha pa falar com o sábio, ao invés de jah sair perguntando a baboseira de qual o significado da vida pa depois ir embora e meditar o resto da vida eu iria dizer: “qual-a-boa velhinho, eai? Num tah cansado de ficar o ano todo nessa montanha naum? Q q vc acha de tomar uma cervejinha ali pa relaxar e daquiapouco agente volta.” Oxe, mas é claro, faria aquela velha amizade com o cara primeiro e aprenderia o resto da vida. Isso é ser pragmático. É isso. Vcs naum odeiam esses desabafo prosa ruim q de vez em vez eu boto no blog? Sei lah...QSF........eh q as vez da a doida e eu escrevo. pô.. eu iria gostar muito q minha vó lesse, mas acho q ela num entra muito na net. Flw pro 6. vou ver umas ft ai pa jogar tb. Um abraço e bom fim de ano.

ºº dia de pscina e cerveja - 1ºft: bolinha e clovis, um garrado no outro [amizade..amizade]; 2º bolinha, clovis e patez [tendo o pau de recosto do sapo como referencia do tamaninho de seu bilau]; 3º os cueca tudo - glauber [-> bolinha, patez, clovis, eu jovaas e bruno] ºº

























ºº eu e lidinha no ultimo dia de aula [pa num aparecer soh macho nesse post] ºº

























ºº ft q tirei no show de babado novo no fest noel ºº

2 comentários:

  1. Anônimo3:50 PM

    Mininu tu tah revoltado é??? Calma moço... A vida é Bela!
    Mas gosto disso em vc... é sincero... fala o q pensa (apesar de as vezes vc exagerar um poquinho... mas tah blz)
    E aê, como foram as festas?????
    Estou com saudades.... Te desejo td q existe de bom no mundo e + um pouco....
    Brigada pelo coments e pelo email... C sabe q te amo pra por**... né :)
    Ahhh... amei o Isinha (realmente é bem baiano... bem carinhoso) e o docinho entao... adolei
    Dexa eu ir trabalhar né...
    Nunca se esqueça q pode contar sempre comigo... q te amo mto... e q... ahhh chega de melação por hj
    Fui
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:15 PM

    E aí véi!!! Pois é, acabaram as aulas há tanto tempo, e agora acabaram os vestibulares também, até a UESB já se foi... Agora fica só aquela esperança de passar, ou a angústia de ficar mais um ano estudando antes de, enfim, ingressar numa universidade... Mas o interessante e importante é manter as amizades e relacionamentos firmados durante esse percurso... Espero que nós do EJT nos vejamos ainda em 2005, e valeu e um abração!

    Renato Freitas

    ResponderExcluir

Comentai