terça-feira, 21 de dezembro de 2004

long time i don't post..

o ano tah cabando. as provas q decidem minha vida tao se aproximando. tow morrendo de saudades da galera da escola. pra ver os amigos agora soh marcando encronto, salvo alguns no intensivo do seneca. tow sem dinheiro pa ter um natal decente [fest noel]. e me falta energia pro estudo, isso se deve na minha dialetica ao fato de q se este momento fosse de alguns dos anos passados eu deveria estar no guarujá queimado de sol-mar-praia-e-camarao e não estaria de jeito algum pensando em livros, formulas e questoes da consutec. [por isso da um desconto] ........ outra: o foda da semana merece espaço aq no post, pq provavelmente vai ficar como o foda de uns dois meses. pois num eh q a porra da prueba do inss vai ser no mesmo dia da prueba da uesb. isso eh q eh ter um puta azar. vai tomar no cu o fela da puta do reitor da uesb e vá se fuder o otario da cesgrario q ficou responsavel por marcar esta merda. é isso. como jah ficou de costume. e como fiquei oq?..uns tantas semanas sem atualizacao. vou botar pela primeira vez tres fotos. mas vcs tudo uns broco mermo. num comenta. pq diz q eh dificil. eu num sei nem pa que eu boto. oh tb vao tudo se fuder, salvo vcs [pessoas especificas].

ºaq foi na escola no ultimo dia de aula mermo eu acho. agente fazendo o ensaio do show nenhum. principal repertório: baú do raulº



ºft muito masssa.. no aniv de rebeca[irma de vv] na bit. q alias vai se repetir na casa dela. parabens viu bequinha.º


ºainda na bit, o aviso na verdade eh um eufemismo pra "ingerir fumaça é o mesmo q comer merda e depois tomar veneno"º

3 comentários:

  1. Anônimo2:30 PM

    Digae vei... Po, hoje foi massa, pena q vc n vai pro cursinho tb... Mas valeu o dia, depois te mando as fotos! Valeu e a gente se ve por ai, feliz Natal e ano novo, pascoa, sao joao e tudo mais ai!!! =D
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:55 PM

    Aha!!! aproveitei q a Érica foi almoçar e tow usando o pc q ela trabalha pra comentar aq no seu post (pois naum sei se recebeu o meu email, mas meu pc (do trampo) naum funciona direito)
    Moss... vendo essas ft me bateu uma sôdade doida docê... acabei de passar no flog do Gislan e tb senti a msm coisa.... olhando as fts do6 meu coracaum chega fica piquititico... desse tamanhinho ohhhh.... :(
    Q pena q vc naum vem pra cá... sniff, sniff, sniff... mas entendo q vc tá passando por uma fase mto importante da sua vida (q eu preferi pular hehehe)... entrar na facu... mas te aguardo aq de outra vez... sei q naum faltará oportunidade... naum é msm? pois é... então... o q falar mais... hummm dexa eu ver.... ah sei lá... soh digo q Te Amo mto... te desejo um Feliz Natal e q o próximo ano vc consiga realizar tds seu sonhos....
    Bjs... e um Abraço bem apertado... + bem apertado msm,.. do tamanho da minha saudade....
    P.S. - Comenta lá no meu flog... tá.... soh pra eu saber q vc dedicou uns segundinhos do seu precioso tempo comigo ;)
    Fui...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:57 PM

    Ai caracas.... esqueci de me identificar... mas é lógico q vc sabe q fui eu né...
    Bjos...
    Isa

    ResponderExcluir

Comentai