quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

Olhem só, como está faltando pouco para o vestibular e eu já passei pelo trauma da UFBA, então vou tentar escrever este texto todo naquele português correto, me ajudem aí, se eu errar alguma coisa podem “escrachar” lá nos comentários.

Vou lhes dizer viu... Ô provinha “fuderoska” aquela da UFBA! E ainda fui dormir mais de 3 horas da manhã pra fazê-las, estava literalmente dormindo em cima da prova. Mas tudo bem.
Quero deixar aí um abraço pra Clovis e Farinha que estavam lá comigo em SSA, melhor dizendo, eu estava com eles lá, na casa de Farinha mais especificamente. Valeu os caras, foi só zoeira. Ah... sim, e pra Lena também!! A formatura lá foi filé todo. Valeu Leninha. Pena que do 3º só deu agente lá. Se o vestibular tivesse sido em Salvador pra todo mundo aquela festa teria bombado demais.

Vai então duas fotos ai da viagem:


Farinha, eu e Clovixas na festa antes da prova... Parabéns pra Clarice, filha de Lena, nova odontologista.

a

Eu (ainda de barba) e Clovis no ônibus da ida. “No Abaeté tem uma lagoa escura”

E quem quiser ver mais desses caras modelos aí, é só entrar no www.flogao.com.br/ejt3ano e conferir o ensaio sensual que fizeram, beleza?

Falou galera... Até uma próxima.

Um comentário:

Comentai