domingo, 28 de novembro de 2004

Realmente não sei oq foi mais trabalhoso, se foi mudar o template [e alias, oq acharam?.. eu gostei] ou se foi fazer esse gif ai em cima, por falar nisso alguém tem um programa de gif q naum deforma tanto as fts? esse q eu tenho soh fica bom com desenho.
Moss.....e num eh q deu certo lah o movimento tia alfa, o 2b hj postou ft dela e mais dois flogs disseram q segunda vão tirar ft, vitória!.. =].......pra quem ainda naum tah ligado, exprico:

Movimento pró Tia-Alfa-em-todos-os-flogs-do-EJT!!!:

Gente de todos os flogs do Ejt, atenção! Que tal se todos os flogs tivessem pelo menos um dia dedicado a nossa querida Tia Alfa do colégio? Vamos lá. Corram com suas cameras e vejamos se em alguma ft Tia Alfa sairá diferente. Não sossegarei enquanto não ver todos os flogs do Juvencio aderidos a essa causa! O Movimento acaba quando o último postar...vlw.

Vai uma fotinha ai pa naum perder o costume, somos eu e lud na aula de cidão [nunca tem nada pa fazer]... nem perguntei a ela se podia botar, mas acho q ela naum vai ficar brava pq essa ficou mais ou menos.............flw galera.......um abraço pa todos. Vejo vcs [do ejt] na festa de formatura da filha de lena em salvador.........hehehe.....vou chegar chapado no vest. da ufba....q jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentai