sábado, 6 de novembro de 2004

eai....... galera.
gostaram do novo template? [eu q criei] há tempos q eu queria fazer outro........ pq cá p nois...... aquele era fei demais.

faz um tempão da porra tb q eu num posto foto em...mas agora esse prob. acabou, tow chei de foto ai pa postar. depois vou postar umas fotos soh dos professores lah do ejt [q eu falei pa danilo - akele kapa de revista - q eu ia botar aq depois]....... vlw intao galera........ comentem a fotinha ai....da esquerda pa direita somos eu, Tony, Francis Hime e Laiza. agente tirou essa ft no dia do projeto pixinguinha na praça tranquedo neves, foi masssaaa!!! quem foi aproveitou quem não foi perdeu. [eh interessante observar como nesses projetos musicais agente naum escontra akela galera da olivia] RESENHA:..... rener [ou tony] ainda arrancou o cartaz do projeto q tava na van dos musicos pra o Francis Hime autografar, q bixo doido!! E depois o bunitão do tony ainda pediu pro cara fazer um desconto no cd pois ele soh tinha 10 reais. pense ai.....!!

isso ai kambada........... vlw.....comentem ai..... txau!

5 comentários:

  1. Anônimo8:25 PM

    Na moral, pra postar aqui eh uma burocracia da porra! Po... O show tava massa pra porra, fileh todo! E o bunitao ai, com o Francis Hime... Valeuz!
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:41 PM

    aew kakaroto..cunsigui comenta aki...huahuhuhua...ki burocracia mermo nego...mais tbm o blog ta bala...flw aew negooo!!! :DD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:03 PM

    affff... dificil d+++ pah comentah, + consigui, iuppp!!!!!... aew kakaroto o blog tah doido mermu, depois tuh faz um pah mim assim... hauhauhau... ahhh, i naum eskeça, antes di arruma o ano vc vai mi arrumar a figura lah viu !!?!.. flwz negaum.. :P

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:04 PM

    affff... dificil d+++ pah comentah, + consigui, iuppp!!!!!... aew kakaroto o blog tah doido mermu, depois tuh faz um pah mim assim... hauhauhau... ahhh, i naum eskeça, antes di arruma o ano vc vai mi arrumar a figura lah viu !!?!.. flwz negaum.. :P

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34 PM

    Aew Gleisson o blog seu ta bala velhow!!!!!! comenta la no meu valew?! xauz....

    ResponderExcluir

Comentai