segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Participo da comunidade "Não me rotule!" no orkut, q tem como descrição "Pessoas não são objetos, e muito menos produtos! Não existe palavra, substantivo ou adjetivo que defina quem sou! Não há ser humano no mundo tão pouco complexo que possa ser rotulado. A forma como me visto, como me comporto, como prefiro ter meu corpo não é base suficiente para que me julguem."

E ontem coloquei um tópico lah q achei de bom grado botar aq tb, lah vai:

Já te colocaram rotulos q nem serviam pra vc? 11/8/2004 6:10 PM
cara....... pelo menos quando a pessoa te rotula numa situação em q o rotulo pode ser realmente cabível para pelo menos 1% das pessoas q possuam o requesito para aquela rotulação, ainda da pra naum ficar tão chateado. Mas e quando uma pessoa realmente sem noção de tudo, te rotula sem nem saber do que tah falando.....aí é inaceitável. é como se a pessoa te chamasse de ateu por acreditar em deus. olha so: outro dia um colega meu (pagodeiro) disse q eu era um cara sem personalidade pq vou a show de rock, gosto de forró (autentico), e sempre digo q meu estilo musical preferido é seresta e bossa. Ai.. o manézão encheu a boca pa dizer q eu naum tinha personalidade. pelo amor de deus viu. soh fiquei feliz mesmo pq meus amigos me defenderam na hora [vlw vv e felipe] e depois tive meu momento de retaliação: "Sem personalidade eh vc q quando sai um pagode novo com um refrao de 2 palavras, jah vai dizendo q eh bom sem nem escultar e soh pq eh cavalera acha q deve usar, mesmo q certa camisa seja feia pa porra. e ainda diz q naum faz mais certo tipo de coisa pq as pessoas jah deixaram de fazer a muito tempo." e depois eu sou o sem personalidade.

Eh.....depois pa conferir inda fui ao Aurélio, e anotei: per.so.na.li.da.de é 1.Qualidade do que é pessoal. 2. Caráter essencial e exclusivo de uma pessoa. 3. Aquilo que a distingue de outra. 4. Psicol. Individualidade consciente;........portanto conclui q oq me faz diferente eh q possuo personalidade suficiente pa ter a mente aberta a ponto de apreciar rock,reggae,axe,forro,seresta,bossa e até pagode. Diferente de certas pessoas q possuem uma personalidade tao frágil q são facilmente influenciáveis e só sabem apreciar a música q tah passando agora. ufa..........

como tem gente sem noção no mundo. :(

2 comentários:

  1. Anônimo4:09 PM

    veja seu email

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:15 PM

    Olá.... até q enfim tow comentando ak né... pois é... li seu comentário no meu flog... adorei... eh vc foi o 1º... brigadinha...
    Ahhh... vc errrrrooouuuu.... a ft foi tirada na casa da Vi (lembra dela... akela minha grande amiga) pois é... naum foi tirada na Maga como vc imaginou..
    Bom... vou ficar esperando seu email... tow c mta saudade... Te Amo mto...
    Isa

    ResponderExcluir

Comentai