segunda-feira, 15 de novembro de 2004



po galera.......olha soh.......a foto naum ficou com o foco bom.....e ai naum da pa ver a cara da galera fileh.......mas pelo menos da pa ver como esse dia nosso ai foi massa em........fala ai.........porra.........ficou uma bagunça da porra aq em casa...mas eu gostei pa caralho. vlw diogão q num saiu na foto pq a estava tirando. moss.........vendo essa ft ai tow percebendo q soh tem amigão mesmo em..... porra..... soh os camarada em.

pena q naum deu pa ir todo mundo. [principalmente umas pessoas ai q eu queria muito q tivesse ido].........
rpz.....outra coisa........repararam que a cara de felipe tah sendo tapada pela mão de renato na ft? Naum vei.....nem pode ser....isso eh muita coincidência.......pense ai gente. vcs naum se ligaram naum.... o apelido de felipe eh john lennon. e agente tava bem discutindo isso outro dia na sala... das estranhas fts de john lennon q tipo prenunciavam sua morte. cara, sinistro isso.... cuidado em felipe. heheheh.......
porra.....c sabe q eu tow brincando neh man...coisa de amigo....pois eu sei q tu naum ligas pa essas coisas.


agora essa outra fotinha aq eu tirei quando agente tava fazendo as pizzas..... e num eh q ateh ficaram boas..... porra.......a galera tah de parabens em.

flw galera........espero ver muitos comentarios ai........jah q agora vcs aprenderam como se comenta aq neh. flwzzzzzzzzzzz
[cliquem nas fts para vê-las maiores e salvá-las]

2 comentários:

  1. Anônimo1:32 AM

    E aí peda... finalmente heim? Foi mal bixo, por naum ter comentado antes, eh q eu entrava e naum conseguia encontrar essa doideira pra digitar as paradas pra tu, entende? Mas agora como eu jah sei, pode ficar tranquilo q vc jah ganhou mais um novo visitante do seu flog, blz pedinha?
    Pois eh... como eu jah naum tenho mais nada pra te dizer, pq agora nesse exato momento eu tô no mensenger com vc, por isso tô sem muito assunto, mas da próxima vez vou ter oq dizer, certin?
    Um abraço, do seu velho amigo e Primo...
    Gislan,

    Precisar pode contar comigo, falow?
    fui...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:33 PM

    Olá.....
    Tow c tanta sôdade... fico mto feliz q tenha amigos ai pertinho de vc... mas nunca... leu bem.... nunca se esqueça q vc tem uma amiga aq q estará sempre disposta a te ouvir... te dar conselhos qndo necessário... ou simplesmente um abraço bem apertado... Ok???
    Valew pelos comentários no meu blog....
    Te adoro pacas....
    Isa

    ResponderExcluir

Comentai