domingo, 25 de outubro de 2009

Teatrismo

P110PICA
Primeiro ato
Primeiro quadro
(Ambiente: casa dele. 'Cenário sem nenhum caráter realista'. Sala que lembra a cor marrom. Clássica. Este cômodo confunde-se com o quarto. Colchão grande no chão. Lençóis jogados. Tudo meio desarrumado, mas que não carece de limpeza ou ordenação. Luz baixa que parece advir do chão. Música "silenciosa" ao fundo: Thelonious Monk & John Coltrane)
Abre-se o pano
Abre cena
Speaker: Ela está na parte da copa, fazendo uma bebida quente (provavelmente chocolate), de camisola e de costas para ele, que está deitado na cama ao chão, virado para a copa, assistindo à cena. Ele, descalço, veste calça e só. Levanta-se e caminha até ela, a abraça por trás, ela se assusta e logo após ri delicadamente, ele a beija no ouvido, ela arrepia-se. Ficam assim abraçados por algum tempo, enquanto ela mexe a colher. “Monk’s mood” começa a tocar, ele repara. Pega-a no colo, ela o beija demoradamente e então, pousa a cabeça ternamente em seu ombro. Ele anda até a sala com ela nos braços, onde a música está mais alta. Os dois ficam de pé e começam a dançar lentamente, pausam e se olham por um instante, se abraçam e recomeçam a dança a pequenos passos. Antes da música acabar, param novamente; ele, num movimento devagar e contínuo, deita-se no chão – não na cama, mas no chão, que está friíssimo – de bruços. Ele a chama. Ela deita-se em cima do corpo dele, simetricamente, com a barriga sobre suas costas, rostos colados. E assim ficam e permanecem, num longo, mas curto tempo.
__________________
Imagem: Femme por Pablo Picasso. Paris, 1906~1907. Oil on canvas.

3 comentários:

  1. esse é o lado escritor de folhetins eróticos [vide nota 1] de kakaroto..


    nota 01: folhetins eróticos tipo aqueles encontrados em sebos, na sua maioria são comprados por "tias" solteironas

    ResponderExcluir
  2. "a abraça por trás, ela se assusta e logo após ri delicadamente"... na minha mente suja eu sei com o que ela se assustou... Ah, o mundo ficou tão mais divertido depois do pornotube...

    ResponderExcluir
  3. Honey Pie8:14 PM

    Desenhei esse Picasso pra você... e penso que você tenha me desenhado na imaginação quando postou isso. Hihi Te amo. (Desconsiderando os comentários dos meninos acima..kkkk)

    ResponderExcluir

Comentai